EM TODAS ESTAS COISAS


Muitas lutas vão surgir no horizonte
E quantas vezes minha alma vai sofrer
Quantas vezes vou sentir que neste mundo
A angústia está tentando me vencer

Pode ser que as tribulações me cerquem
Procurando minha alma enfraquecer
E a nudez ou a fome desta vida
O meu corpo venha aqui a padecer


Quantas lutas vão surgir na minha vida
E quantas lágrimas ainda vão rolar
Por palavras e por feitos de outras vidas
Que a tua paz não puderam suportar

Pode ser que as acusações do mundo
Minha mente queiram perturbar
E a esperança do céu que tu me deste
Seja tudo em que eu possa me apoiar

Mas em todas estas coisas eu te Louvarei
Eu te louvarei, Oh Deus, eternamente
Mas em todas estas coisas eu me lembrarei
Que és Rei e Soberano agora e sempre

Joed Venturini  (poema em Romanos 8:35 a 39)

6 comentários:

  1. Anônimo1/12/09

    Oi gostaria de poemas evangélicos para mães que perderam seus filhos tão jovem, o meu era Evangélico e partiu aos 16 anos com um cancer, até hoje doi muito sua partida, pois ele sempre foi um filho maravilhoso. acho seus poemas lindos que Jesus te abençõe para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá,muito interessante suas colocações sobre Deus e o cristianismo,apesar de sabermos que a Biblia por culpa da própria igreja está incompleta,falta alguns livros e que de fato á verdade ainda está oculpa para o mundo.A mensagem de Jesus é bem mais ampla,e muitas coisas importantes foram retiradas,outras redefinidas para um beneficio da própria Igreja.
    Acredito que exista um DEUS,e que seu filho foi um grande mensageiro,mas a ganancia do homem colocou padrões errados nesta filosofia.Ainda mais se verificarmos que muitas coisas que foram escritas com prazo para acontecerem,não aconteceram e ai pewrgunto:Até quando DEUS vai permitir está tragedia que se abate no mundo hoje?

    ResponderExcluir
  3. Caro Brenner, penso que, como humanos, nunca deixaremos de ter dúvidas. A experiência de um não pode ser sentida ou repetida por outro. Sabemos que o tempo de Deus não é o nosso, mas também gostaria que o tempo de justiça fosse mais rápido. Estas e outras perguntas estão na minha lista preferida para que Ele responda quando estivermos face a face. Creio que Deus não se ofende com as dúvidas, o importante é que Ele nos acompanha, mesmo sem percebermos. Um dia o conheceremos em pleno!

    ResponderExcluir
  4. pr.cmarcelino@hotmail.com7/11/10

    Meu amado muito veio me edificar, sei que suas palavras inspiradas foram pois acordei irmão amado vi com novos olhos a vida e os trabalhos pro isto te agradeço que o SENHOR que da esta visão seja contigo todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Passando para visitar e amei seu blog seguindo parabéns...Que Deus te abençoe
    http://amoreluz10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/8/16

    Oi Pr. Joed. Só quero agradecer ao Senhor nosso Deus e Pai, pela sua vida que tens nos edificado tanto com suas palavras sábias. Sou de Itajaí, Santa Catarina, mas estou sempre com os irmãos de Portugal pelo canal do Youtube. Muito obrigado por estar na brecha do Senhor Jesus e ser usado para abençoar nossas vidas. Um grande abraço. Jadir Alves

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais